Há uma grande diferença entre praticar uma religião e experimentar um relacionamento com Deus. Há uma grande diferença entre religião e salvação. Há muitas religiões, mas um só Deus e um só Evangelho. Religião vem dos homens; "O Evangelho é o poder de Deus para a salvação por meio de Jesus Cristo". Religião é o ópio do povo; Salvação é presente de Deus ao homem perdido. Religião é história do homem pecador que precisa fazer alguma coisa para o seu deus imaginado. O Evangelho nos diz o que o Deus Santo fez pelo homem pecador. Religião procura um deus; O Evangelho é a Boa Nova de que Jesus Cristo procura o homem que se encontra no caminho errado. "Porque o Filho do Homem veio salvar o que se havia perdido" (Mateus 18:11). O Evangelho muda o ser humano por dentro por meio da presença do Espírito Santo de Deus em seu coração. Nenhuma religião tem um salvador ressuscitado, que perdoa os pecados e dá vida eterna, pois só Jesus Cristo venceu a morte. Por isso, dirija-se só a Jesus Cristo. Ele é o único que pode perdoar os seus pecados e lhe dar vida nova nesta vida e vida eterna no reino de Deus. "Crê no Senhor Jesus, e serás salvo" (Atos 16:31). "E o sangue de Jesus , Seu Filho, nos purifica de todo o pecado" (I João 1:7). Receba a Jesus AGORA em seu coração como seu Salvador e como único Senhor de sua vida. "Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações"; "Hoje é o dia da Salvação". E depois de aceitar a Cristo Ele diz: "Se me amais, guardai os meus mandamentos" (João 14:15). "Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor" (João 15:10). "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele" (João 14:21).

Pesquisar No Blog:

Para maçons de Roma, encíclica Fratelli Tutti é sua “Grande Missão e Sonho”

 

Fratelli Tutti é o projeto maçônico para a Nova Ordem Mundial, completo com a heresia que abrange todas as religiões e todas as crenças em uma família. Este é o cerne da encíclica papal Fratelli Tutti. [1] Isso vai completamente contra os ensinamentos do evangelho e é o oposto da Mensagem dos Três Anjos.

Primeiro, Fratelli Tutti foi abraçado pelos maçons na Espanha que elogiaram a recente encíclica do Papa Francisco, chamando-a de parte dos grandes princípios da Maçonaria. [2] Agora, a Grande Ordem Maçônica da Itália, chamada de Grande Oriente da Itália, localizada em Roma, está chamando o plano do Papa para uma fraternidade universal a “grande missão e sonho” da Maçonaria.

A Loja Maçônica do Grande Oriente de Roma, Itália, chamou Fratelli Tutti de sua “missão e sonho”. Você pode ver os princípios maçônicos de liberdade, igualdade e fraternidade – a mesma mensagem contida na encíclica do Papa.


Na edição de outubro de 2020 da revista “Erasmo” do Grande Oriente, os maçons em Roma reconhecem com júbilo que o Papa Francisco está usando os princípios fundamentais da maçonaria para promover sua encíclica. O artigo começa na página 4 e é intitulado “Igreja e Maçonaria: um valor maçônico”. Os maçons de Roma escreveram:

Em sua última encíclica “Todos os Irmãos” (Fratelli Tutti), publicada em 3 de outubro, o Papa Francisco expressou de forma absolutamente inédita a ideia de fraternidade universal, como um vínculo que une todos os seres humanos, independentemente de crenças, ideologia , cor de pele , origem social, língua, cultura e nação. É uma forma de pensar próxima aos ideais que fundamentaram a Maçonaria desde o início. Por mais de 300 anos, o princípio de “fraternidade” tem sido uma parte inseparável dos 3 princípios da Maçonaria que são colocados nos templos junto com “liberdade” e “igualdade ”.

Realizar uma fraternidade universal tem sido a grande missão e sonho da Maçonaria desde o início. Isso foi enfatizado em seus comentários por alguns filósofos, jornalistas e também por alguns altos prelados da Santa Igreja Romana, expressando-se sem reservas a favor da mensagem que emerge da encíclica do Papa Francisco. Uma barreira teológica que o Papa parece ter decidido superar ao escolher mais uma vez inspirar-se em São Francisco de Assis , que se sentia “irmão do sol, do mar e do vento” e que se sabia muito mais em união com aqueles que, como ele, eram de carne humana. [3] [4]  


Aqui está a Loja Maçônica do Grande Oriente localizada em Roma, Itália. [5] (Melhor visualizado em computadores desktop). Você pode ver o lema maçom: “Liberdade, Igualdade e Fraternidade” escrito em seu templo. Este lema foi usado pelos maçons durante a Revolução Francesa. 

 O que aconteceu com a natureza humana decaída e a depravação da alma causada pelo pecado? Não há menção disso. O que aconteceu com as palavras de Cristo em Seu evangelho quando Ele diz: “Em verdade, em verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o reino de Deus” (João 3: 3)? O que aconteceu com a ordem que diz: “Ide, pois, e ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo” (Mateus 28:19)? E o que dizer da proclamação mundial de Deus para o tempo do fim que diz: “Sai dela (Babilônia) povo meu” (Apocalipse 18: 4)?

Todas essas responsabilidades dadas por Deus estão sendo eliminadas. A nova visão do Papa de fraternidade, liberdade e igualdade é humanística e secular, ao invés de centrada em Cristo e Sua comissão evangélica. É baseado na Maçonaria e abrange todos os deuses sob o sol. Cristo, o evangelho eterno e a Mensagem dos Três Anjos são sacrificados. O preço da aspiração do Papa à fraternidade universal e à paz mundial é a eliminação da verdade bíblica. E os adventistas do sétimo dia estão sendo enganados e levados a cair nessa. [6]


A Loja Maçônica do Grande Oriente localizada em Roma, Itália, na foto acima, apóia totalmente todos os que abraçam os princípios maçônicos contidos em Fratelli Tutti.

Verdadeira Igualdade Bíblica

Nunca haverá igualdade verdadeira e duradoura até que o mundo compreenda que somos todos igualmente pecadores e que precisamos da salvação por meio de Jesus Cristo:

“Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus.” Romanos 3:23.

E uma vez que cremos no evangelho, uma vez que somos batizados, obteremos a verdadeira dignidade que vem como filhos e filhas adotivos de Deus:

“Não há judeu nem grego, não há escravo nem livre, não há homem nem mulher: porque todos sois um em Cristo Jesus .” Gálatas 3:28.

Verdadeira Liberdade Bíblica

Com relação ao conceito bíblico de liberdade, Cristo novamente nos diz em Seu evangelho que a verdadeira liberdade é a liberdade do diabo e do pecado. Tornamo-nos livres quando Cristo nos liberta do poder do maligno. Podemos nos dar ao luxo de deixar as pessoas em cativeiro e na ignorância da verdade divina da liberdade de Deus?

“Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sois meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará . ” João 8:31, 32.

“Jesus respondeu-lhes: Em verdade, em verdade vos digo: Todo aquele que comete pecado é servo do pecado. E o servo não fica para sempre em casa; mas o Filho fica para sempre. Portanto, se o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres. ” João 8: 34-36.

“Quem comete pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para este propósito o Filho de Deus se manifestou, para destruir as obras do diabo . ” 1 João 3: 8.

Fraternidade Bíblica Verdadeira

De acordo com as Sagradas Escrituras, a verdadeira unidade e comunhão são encontradas na irmandade dos crentes, não nos incrédulos. Portanto, os adoradores da Mãe Terra e outras religiões não bíblicas não têm o dom da fé no evangelho de Jesus Cristo. Portanto, eles não podem ser chamados de “crentes” no sentido bíblico da palavra. Pagãos e não-cristãos não aceitam a revelação divina conforme nos foi dada por meio da Bíblia. Eles rejeitam Jesus Cristo ou O colocam no mesmo nível que Buda, Krishna ou Muhammad. A palavra de Deus é clara; a irmandade bíblica é formada por aqueles que saíram das trevas (superstições pagãs):

“Mas vós sois uma geração escolhida, um sacerdócio real, uma nação santa, um povo peculiar; para que procures os louvores daquele que vos chamou das trevas para a sua luz maravilhosa … Honra a todos os homens. Ame a irmandade . Temor a Deus. Honre o rei. ” 1 Pedro 2: 9, 17.

Um falso evangelho

Fratelli Tutti é o evangelho do mundo. É o evangelho do Papa Francisco. Não desafia ninguém, não ofende ninguém e deixa todos felizes, pelo menos superficialmente. Essa falsa fraternidade universal nada mais é do que uma coleção de sentimentos vagos e vazios; e, infelizmente, esta é a mensagem que nossas igrejas estão abraçando.

Por outro lado, a verdadeira fé bíblica é perigosa. É impopular. Pode ser difícil se levantar para defender a verdade de Deus porque ela realmente desafia os pecados predominantes da época. Ele denuncia o pecado. Chama as pessoas ao arrependimento. O mundo é hostil para com aqueles que abraçam e pregam a religião pura de Cristo. Se você pregar a mensagem de Deus, conforme dada em Sua palavra, você será rotulado de encrenqueiro ou coisa pior.

Mas se trocarmos o Evangelho de Cristo por uma versão diluída que é vazia de substância bíblica na esperança de evitar os insultos e maus tratos do mundo, seremos julgados como fraudes e hipócritas nas cortes do céu:

“Admira-me que sejais tão logo afastados daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho: que não é outro; mas há alguns que o perturbam e querem perverter o evangelho de Cristo . Mas, ainda que nós ou um anjo do céu vos pregue outro evangelho além daquele que já vos pregamos, seja anátema . Como dissemos antes, eu digo novamente: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Pois eu agora persuadi os homens ou Deus? ou procuro agradar aos homens? porque, se ainda agradasse aos homens, não seria servo de Cristo ”. Gálatas 1: 6-10.

Referências: 

[1]http://adventmessenger.org/the-new-papal-encyclical-calls-for-the-creation-of-a-new-universal-brotherhood-to-help-overcome-religious-differences/

[2]http://adventmessenger.org/the-masonic-order-praises-pope-francis-encyclical-on-universal-brotherhood-and-calls-it-the-great-principle-of-freemasonry/ 

[3] https://www.grandeoriente.it/wp-content/uploads/2020/10/erasmo-n.-9-ottobre-2020-web.pdf 

[4] https://www.grandeoriente.it/e-online-erasmo-di-ottobre/ 

[5] https://www.grandeoriente.it/ 

[6] http://adventmessenger.org/fratelli-tutti-ganoude-diop-praises-pope-francis-encyclical/

Fonte:http://adventmessenger.org/the-freemasons-in-rome-are-now-saying-that-fratelli-tutti-a-document-that-is-being-adopted-by-all-religions-is-their-great-mission-and-dream/

Nenhum comentário: