Há uma grande diferença entre praticar uma religião e experimentar um relacionamento com Deus. Há uma grande diferença entre religião e salvação. Há muitas religiões, mas um só Deus e um só Evangelho. Religião vem dos homens; "O Evangelho é o poder de Deus para a salvação por meio de Jesus Cristo". Religião é o ópio do povo; Salvação é presente de Deus ao homem perdido. Religião é história do homem pecador que precisa fazer alguma coisa para o seu deus imaginado. O Evangelho nos diz o que o Deus Santo fez pelo homem pecador. Religião procura um deus; O Evangelho é a Boa Nova de que Jesus Cristo procura o homem que se encontra no caminho errado. "Porque o Filho do Homem veio salvar o que se havia perdido" (Mateus 18:11). O Evangelho muda o ser humano por dentro por meio da presença do Espírito Santo de Deus em seu coração. Nenhuma religião tem um salvador ressuscitado, que perdoa os pecados e dá vida eterna, pois só Jesus Cristo venceu a morte. Por isso, dirija-se só a Jesus Cristo. Ele é o único que pode perdoar os seus pecados e lhe dar vida nova nesta vida e vida eterna no reino de Deus. "Crê no Senhor Jesus, e serás salvo" (Atos 16:31). "E o sangue de Jesus , Seu Filho, nos purifica de todo o pecado" (I João 1:7). Receba a Jesus AGORA em seu coração como seu Salvador e como único Senhor de sua vida. "Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações"; "Hoje é o dia da Salvação". E depois de aceitar a Cristo Ele diz: "Se me amais, guardai os meus mandamentos" (João 14:15). "Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor" (João 15:10). "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele" (João 14:21).

Pesquisar No Blog:

O CORAÇÃO DO HOMEM




ATENÇÃO:
O endereço para pedir este livro e folhetos é ALL NATIONS GOSPEL PUBLISHERS
P.O. BOX 2191, PRETORIA,0001-SOUTH AFRICA (RSA) FONE (012) 327-4441




22 comentários:

My Friends disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ailton Rodrigues disse...

Olá...gostei muito de ver este folheto tambem e sei que ele era impresso pela All Nations Gospel Publishers(ANGP)Eles inclusive aceitam doações para a obra de missões e enviam esses livretos como forma de evangelizar. Estou tentando entrar em contato para coinsegui-lo.Mas muito boa a idéia sua idéia de expor esse trabalho.Creio que ajudará muitos. Deus o abençoe.

Amigo de Deus disse...

Mt bom ver a postagem sobre o Coração do Homem... Há anos eu procurava e não encontrava esse livrinnho. Pena que não dá para ler o texto. Tem como enviar por e-mail postar com resolução melhor para que possamos ler o conteúdo? Nélio Melo - Cidade de Goiás - artedodireito@yahoo.com.br - Muito Obrigado!

Anônimo disse...

Olá!
Gostei do folheto, gostaria de adiquiri-lo. Como faço? informe por gentiza pelo meu e_mail elipemo@bol.com.br
Grata
Eliana Morais

Marco disse...

Gostaria de comprar este livro, pode me informar como eu consigo? marco_antonioap@hotmail.com

Anônimo disse...

peço oração por mau relasionamento,olá a paz do Senhor.

Michael disse...

Meu pai ha 25 anos leu este livro no começo da sua converção.E hoje em dia ainda esta nos caminhos do Senhor,nós todos trabalhamos em um ministerio de recuperação do vidas,o resgate.Temos somente uma unidade e estamos querendo mais unidades desse livro para pormos em nossa bibliteca e podendo assim ajudar mais vidas a ter um encontro real com Jesus.
Deixo o meu e-mail e o blog do resgate:
resgate.michael@gmail.com
www.resgateministeriodevidas.blogspot.com,atenciosamente:Antunes,Michael.

Anônimo disse...

GOSTARIA TAMBEM DE ADQUIRIR ESTE FOLHETO SE VOCÊS PUDEREM ME INFORMAR POR FAVOR O MEU E-MAIL É QUADRANGULAR_PARAISO@HOTMAIL.COM

mario disse...

O endereço para pedir este livro e folhetos é ALL NATIONS GOSPEL PUBLISHERS
P.O. BOX 2191, PRETORIA,0001-SOUTH AFRICA (RSA) FONE (012) 327-4441

Eu uso este livro para dar palestras e ele tem sido uma benção
Pr. Mario- Juiz de Fora - MG
pr.marioteixeira@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou mto feliz por ter encontrado este folheto. Há 40anos atrás, minha mãe lia para mim e meus irmãos. Gostaria de saber como faço para adquiri-lo. Obrigada. Debora

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS COMO POSSO ADQUIRIR ESTES FOLHETOS PARA QUE JUNTO COM OS IRMÃOS EM CRISTO DA MINHA IGREJA ONDE CONGREGO EVANGELIZARMOS COM ESTES FOLHETOS DA ALL NATIONS QUE SÃO BENÇÃO PURA.

Wanderley disse...

Há uma nova versão deste livreto na editora vida.

Anônimo disse...

Olá.

Aqueles que querem adquirir uma cópia do livrinho ''O CORAÇÃO DO HOMEM'' em arquivo pdf (Português), por favor entre em contato através do endereço: augustolima12@hotmail.com
para que eu possa lhes enviar.
Visite também a página WEB http://www.angp.org/homepage

Grande abraço.
Augusto.

Anônimo disse...

como faco para adquiri este livro o coracao do homem. email domingueslisboa@ibest.com.br

CELSO disse...

Sou de CURITIBA mandei imprimir 2.000 cópias do livro O CORAÇÃO DO HOMEM pretendo doar umaS 400 unidades e o restante vou entregar a um preço bem baixo meu email clsctba@bol.com.br

Anônimo disse...

ola amados como faco pra receber esses folhetos coracao do homem trabalho com evangelismos e seria muito bom trabalhar com esses folhetos.o meu enderenco e estrada santa marinha,59 casa 09 gavea,cep;22451-240.ou antonia_770@hotmail.com.br

Enos Bindá disse...

Olá gente, A Paz do Senhor. Alguém pode me dizer como faço pra conseguir umas 500 unidades dessa literatura cristã? Meu email: enos.binda@hotmail.com ou enosbinda2011@gmail.com Louvo a Deus por vc que conseguir essa informação.

Y. Tabata disse...

Há vários sites na internet q podem fazer o download em .pdf
Eu tenho esse aí, que ganhei de um amigo, que é pastor. Mas, pode comprar a variante, O coração de Pedro. O site é Literatura Monte Sião. Conheço-os e são honestos.

Alexandre dos Santos Vieira disse...

https://drive.google.com/file/d/1u5LU7RLF8MYrbFMu1kzhLnd0O6mvHbhx/view?usp=drivesdk

Segue o endereço acima pra baixar o PDF "O coração do homem" em Português
Se não conseguir baixar pelo link pode me solicitar pelo e-mail
alexandredossantosvieira@hotmail.com
que envio a cópia em PDF pro seu e-mail

Unknown disse...

Gostei muito deste material como trabalho com toxicodependentes este material tem me ajudado muito na evangelizaçao.tem sido uma bênção. Gostaria de receber os materiais. Meu endereço. Rua 3 coqueiros,bairro três coqueiros Barra Grande Maraú BA. Cep 45.520.000 igreja Batista Nacional Betel fone 02173981085937

Unknown disse...

Gostaria de compras livros o coração do homem

Unknown disse...

Comprar livros coração do homem