Há uma grande diferença entre praticar uma religião e experimentar um relacionamento com Deus. Há uma grande diferença entre religião e salvação. Há muitas religiões, mas um só Deus e um só Evangelho. Religião vem dos homens; "O Evangelho é o poder de Deus para a salvação por meio de Jesus Cristo". Religião é o ópio do povo; Salvação é presente de Deus ao homem perdido. Religião é história do homem pecador que precisa fazer alguma coisa para o seu deus imaginado. O Evangelho nos diz o que o Deus Santo fez pelo homem pecador. Religião procura um deus; O Evangelho é a Boa Nova de que Jesus Cristo procura o homem que se encontra no caminho errado. "Porque o Filho do Homem veio salvar o que se havia perdido" (Mateus 18:11). O Evangelho muda o ser humano por dentro por meio da presença do Espírito Santo de Deus em seu coração. Nenhuma religião tem um salvador ressuscitado, que perdoa os pecados e dá vida eterna, pois só Jesus Cristo venceu a morte. Por isso, dirija-se só a Jesus Cristo. Ele é o único que pode perdoar os seus pecados e lhe dar vida nova nesta vida e vida eterna no reino de Deus. "Crê no Senhor Jesus, e serás salvo" (Atos 16:31). "E o sangue de Jesus , Seu Filho, nos purifica de todo o pecado" (I João 1:7). Receba a Jesus AGORA em seu coração como seu Salvador e como único Senhor de sua vida. "Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações"; "Hoje é o dia da Salvação". E depois de aceitar a Cristo Ele diz: "Se me amais, guardai os meus mandamentos" (João 14:15). "Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor" (João 15:10). "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele" (João 14:21).

Pesquisar No Blog:

O Poder do Primeiro Milagre de Jesus!


JESUS TRANSFORMOU ÁGUA EM VINHO!


Sabemos através da Bíblia que Jesus transformou a água em vinho, conforme o relato no evangelho de João 2:1-11. Mas esse milagre geralmente passa despercebido e visto como uma coisa muito simples que Jesus fizera, mas será que foi realmente simples assim?

Como explicaríamos esse milagre cientificamente?

A composição do vinho e da água são diferentes, embora no vinho também exista água. Mas aí existe um “pequeno problema”. A água é uma molécula que contém apenas dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio, mas o vinho contém vários átomos de carbono, de nitrogênio e outras coisas no seu meio. Cientificamente, para transformar água em vinho, Jesus necessitaria de três coisas fundamentais:

1º) Um reator atômico com aceleração termo-nuclear;

2º) Desestruturar os átomos, ou seja, separar prótons, elétrons e nêutrons;

3º) Restruturar tudo novamente para criar carbono e nitrogênio que não existe na água.

Observação: Esse processo é chamado de Fissão Nuclear, no caso de Jesus Fissão Nuclear a Frio.

A Bíblia relata no versículo 6 do mesmo capítulo que haviam seis talhas com água, o que é aproximadamente 480 litros no total, pois naquele tempo as talhas cabiam em média de 80 a 120 litros cada, mas usaremos a menor medida. Portanto:

Quanta energia seria necessária para transformar 480 litros de água em vinho?

Lembremos que esse milagre foi considerado um dos mais fáceis que Jesus realizou, mas não o menos importante e fantástico.

Essa restruturação nuclear para transformar água em vinho necessitaria da energia de cerca de 200.000.000 (duzentos bilhões) de estrelas iguais ao nosso Sol, e isso em apenas um dia para realizar tal transformação.

Mas para Jesus isso foi uma coisa básica, fácil e rápida de se fazer. A Bíblia não relata que ele se cansou ou que perdeu sua energia ao fazer isso, mas apenas deu uma ordem pela sua palavra, a mesma palavra que criou todas as coisas do nada, como está escrito: "Pela fé entendemos que o Universo foi formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem". Hebreus 11:3

Tal ato ou milagre é no mínimo inimaginável ao nosso raciocínio, somente um Deus teria poder para fazer isso: transformar água em vinho.

Mas, o próprio Jesus disse que Ele era Deus e todos os cristãos reconhecem isso, como está escrito:

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez". João 1:1-3

"O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por Ele e para Ele. E Ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por Ele". Colossenses 1:15-17

Agora, entenda que nosso Senhor Jesus Cristo é Deus e infinitamente poderoso, e pode realizar qualquer coisa, mas na grande maioria das vezes nós colocamos nossos problemas como maiores que o poder de Jesus Cristo em nossas vidas.

Esse artigo serve para refletirmos e entendermos um pouquinho de que é Deus, de sua magnitude, poder e glória infinitos e assim nos colocarmos aos Seus pés e deixarmos que Ele tome o controle de nossas vidas.

Se Jesus fez este milagre como algo aparentemente tão simples, imagina o que ele pode fazer na sua vida?

[Fonte: Raciocínio Cristão]


Nenhum comentário: