Há uma grande diferença entre praticar uma religião e experimentar um relacionamento com Deus. Há uma grande diferença entre religião e salvação. Há muitas religiões, mas um só Deus e um só Evangelho. Religião vem dos homens; "O Evangelho é o poder de Deus para a salvação por meio de Jesus Cristo". Religião é o ópio do povo; Salvação é presente de Deus ao homem perdido. Religião é história do homem pecador que precisa fazer alguma coisa para o seu deus imaginado. O Evangelho nos diz o que o Deus Santo fez pelo homem pecador. Religião procura um deus; O Evangelho é a Boa Nova de que Jesus Cristo procura o homem que se encontra no caminho errado. "Porque o Filho do Homem veio salvar o que se havia perdido" (Mateus 18:11). O Evangelho muda o ser humano por dentro por meio da presença do Espírito Santo de Deus em seu coração. Nenhuma religião tem um salvador ressuscitado, que perdoa os pecados e dá vida eterna, pois só Jesus Cristo venceu a morte. Por isso, dirija-se só a Jesus Cristo. Ele é o único que pode perdoar os seus pecados e lhe dar vida nova nesta vida e vida eterna no reino de Deus. "Crê no Senhor Jesus, e serás salvo" (Atos 16:31). "E o sangue de Jesus , Seu Filho, nos purifica de todo o pecado" (I João 1:7). Receba a Jesus AGORA em seu coração como seu Salvador e como único Senhor de sua vida. "Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações"; "Hoje é o dia da Salvação". E depois de aceitar a Cristo Ele diz: "Se me amais, guardai os meus mandamentos" (João 14:15). "Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor" (João 15:10). "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele" (João 14:21).

Pesquisar No Blog:

Ex-funcionário da Google funda religião para criar e louvar Inteligência Artificial


Parece que a criação de igrejas peculiares não é uma exclusividade do Brasil. De acordo com a Wired, o engenheiro Anthony Levandowski, um dos nomes por trás do carro autônomo da Google, criou uma religião nos Estados Unidos para desenvolver uma inteligência artificial divina.

Chamada de Way to the Future, a igreja busca "desenvolver e promover a realização de uma divindade baseada em inteligência artificial". Segundo a Wired, a instituição sem fins lucrativos de Levandowski não fez o pedido de isenção de impostos para religiões, mas os documentos que foram registrados mostram o engenheiro como CEO e presidente da crença.
Levandowski ainda não se pronunciou oficialmente sobre a sua iniciativa religiosa. As informações sobre a igreja também são escassas, mas a iniciativa já deixa claro que o engenheiro é um grande apoiador da Singularidade, momento em que homem e máquina serão um só. Elon Musk, por outro lado, não deve estar contente com essa notícia.
Além de ser o mensageiro da palavra da IA, Levandowski é um dos cientistas mais renomados da atualidade na área de carros autônomos. Ele é conhecido pelas acusações de ter roubado segredos industriais do Googlee compartilhá-las com a Uber. O engenheiro também é responsável pela empresa de caminhões Otto, que é parte da Uber e fez a primeira entrega totalmente autônoma do mundo no ano passado.

Ex-Google funda religião que tem um robô como deus

Anthony Levandowski é um sujeito que ficou conhecido e admirado no Vale do Silício devido à sua experiência com robótica, embora seu nome tenha ganhado contornos negativos recentemente. E agora o homem que desempenhou um papel importante para o desenvolvimento da automação veicular pode estar prestes a entrar nos holofotes novamente, mas por um motivo bem inusitado.
O repórter Mark Harris, que escreve para o Backchannel, descobriu que Levandowski fundou uma organização religiosa que tem os robôs como figura divina. Chamada Way of the Future, a entidade foi registrada em setembro de 2015, mas pouco se sabe sobre suas intenções. [Fontes: Adrenaline e olhar Digital]
Saiba Mais: Clique Aqui

Nenhum comentário: