Há uma grande diferença entre praticar uma religião e experimentar um relacionamento com Deus. Há uma grande diferença entre religião e salvação. Há muitas religiões, mas um só Deus e um só Evangelho. Religião vem dos homens; "O Evangelho é o poder de Deus para a salvação por meio de Jesus Cristo". Religião é o ópio do povo; Salvação é presente de Deus ao homem perdido. Religião é história do homem pecador que precisa fazer alguma coisa para o seu deus imaginado. O Evangelho nos diz o que o Deus Santo fez pelo homem pecador. Religião procura um deus; O Evangelho é a Boa Nova de que Jesus Cristo procura o homem que se encontra no caminho errado. "Porque o Filho do Homem veio salvar o que se havia perdido" (Mateus 18:11). O Evangelho muda o ser humano por dentro por meio da presença do Espírito Santo de Deus em seu coração. Nenhuma religião tem um salvador ressuscitado, que perdoa os pecados e dá vida eterna, pois só Jesus Cristo venceu a morte. Por isso, dirija-se só a Jesus Cristo. Ele é o único que pode perdoar os seus pecados e lhe dar vida nova nesta vida e vida eterna no reino de Deus. "Crê no Senhor Jesus, e serás salvo" (Atos 16:31). "E o sangue de Jesus , Seu Filho, nos purifica de todo o pecado" (I João 1:7). Receba a Jesus AGORA em seu coração como seu Salvador e como único Senhor de sua vida. "Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações"; "Hoje é o dia da Salvação". E depois de aceitar a Cristo Ele diz: "Se me amais, guardai os meus mandamentos" (João 14:15). "Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor" (João 15:10). "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele" (João 14:21).

Pesquisa personalizada

Ouça Estudos da Bíblia Agora:

Ouça Áudio Livro Caminho a Cristo!

Estude a Palavra de Deus Agora!

Estude a Palavra de Deus Agora!
Cursos e Estudos Bíblicos Gratuítos

terça-feira, agosto 29, 2017

Conheça a "Dízimo Fiel", a maquininha de cartões das igrejas




Reprodução/Dízimo Fiel

A tecnologia em benefício da fé. Moradores da cidade de Dois Vizinhos, no Paraná, criaram uma máquina de cartões de crédito e débito especializada no dízimo, a Dízimo Fiel. Marcos Leandro Nonemacher, um dos idealizadores do projeto, explica que a ideia é facilitar a captação do dinheiro, tanto em doações mensais quanto em festas beneficentes, como as quermesses.
“A gente observou que as pessoas da igreja tinham dificuldade para controlar o dinheiro, as vendas das quermesses. Eles usavam ficas impressas, o que, na hora de contar, deixava o processo lento, moroso. Aí a gente desenvolveu uma solução que juntava na maquininha do cartão de crédito para retirar essas fichinhas da quermesse”, afirma Nonemacher, em entrevista ao Jorna de Brasília.
A ideia foi bem aceita e, a partir daí, seguiu para a criação do serviço, que integra a máquina a um sistema de controle de gastos da igreja e até um aplicativo de dizimistas. “Nossa solução permite que todos os dizimistas estejam armazenados nela, seja com nome, CPF ou um tipo de código. Nessa identificação, é apresentado todo o histórico de dízimos daquela pessoa e também a modalidade de pagamento” conta.
A doação mensal pode ser paga em débito, crédito e em dinheiro. Depois da transação, a máquina imprime um recibo com indicação do CNPJ da igreja e dados de quem doou. O criador garante que a empresa não cobra porcentagens dos valores recebidos, apenas o aluguel pelo uso dos equipamentos, que varia de R$ 100 a R$ 150. “As taxas são cobradas apenas pelas empresas de cartão de crédito e débito”, explica.
De acordo com o criador,  as máquinas de cartões da Dízimo Fiel estão presentes em mais de 12 estados, em igrejas de diferentes religiões. [Fonte: Yahoo]

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada