Há uma grande diferença entre praticar uma religião e experimentar um relacionamento com Deus. Há uma grande diferença entre religião e salvação. Há muitas religiões, mas um só Deus e um só Evangelho. Religião vem dos homens; "O Evangelho é o poder de Deus para a salvação por meio de Jesus Cristo". Religião é o ópio do povo; Salvação é presente de Deus ao homem perdido. Religião é história do homem pecador que precisa fazer alguma coisa para o seu deus imaginado. O Evangelho nos diz o que o Deus Santo fez pelo homem pecador. Religião procura um deus; O Evangelho é a Boa Nova de que Jesus Cristo procura o homem que se encontra no caminho errado. "Porque o Filho do Homem veio salvar o que se havia perdido" (Mateus 18:11). O Evangelho muda o ser humano por dentro por meio da presença do Espírito Santo de Deus em seu coração. Nenhuma religião tem um salvador ressuscitado, que perdoa os pecados e dá vida eterna, pois só Jesus Cristo venceu a morte. Por isso, dirija-se só a Jesus Cristo. Ele é o único que pode perdoar os seus pecados e lhe dar vida nova nesta vida e vida eterna no reino de Deus. "Crê no Senhor Jesus, e serás salvo" (Atos 16:31). "E o sangue de Jesus , Seu Filho, nos purifica de todo o pecado" (I João 1:7). Receba a Jesus AGORA em seu coração como seu Salvador e como único Senhor de sua vida. "Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações"; "Hoje é o dia da Salvação". E depois de aceitar a Cristo Ele diz: "Se me amais, guardai os meus mandamentos" (João 14:15). "Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor" (João 15:10). "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele" (João 14:21).

Pesquisa personalizada

Ouça Estudos da Bíblia Agora:

Ouça Áudio Livro Caminho a Cristo!

Estude a Palavra de Deus Agora!

Estude a Palavra de Deus Agora!
Cursos e Estudos Bíblicos Gratuítos

quinta-feira, agosto 30, 2007

ILUSTRAÇÕES


A lebre tonta Uma lebre bela e feliz costumava saltar pelos campos. Era bom vê-la, pois bela era. À medida em ficava adulta, também cresciam as responsabilidades, de modo que a lebrinha deixou de saltar para trabalhar...
Os babuínos chorosos Certa madrugada, estavam dois babuínos chorosos em uma árvore. Choravam porque não gostavam da vida que levavam. -Eu não quero trabalhar como sentinela do rei! Fico em pé todo o tempo! -Nem eu que cozinho para um batalhão!..
O Escorpião e o cururu Este fato me foi contado Pelo velho Mandacaru Que observou ali parado O escorpião e o cururu. Disseram o inseto e o batráquio: - Me leve à outra margem do rio - Por que devo levá-lo escorpião, se podes cravar-me o ferrão? Respondeu o peço..
O Tamanduá Jogador Era uma vez um tamanduá jogador. Desde criança aprendera a jogar os mais variados tipos de jogos do reino animal. É verdade que, por questões de sobrevivência, só sabia fazer isso, esquecendo-se até de quem era como espécie...
O urso e o pintassilgo Certo urso chegara ao inverno e se considerava preparado para dormir por longos meses. Estava velho e não se sentia seguro quanto ao gosto de despertar ao final da estação. A caverna escolhida, apesar de estreita,..
O touro fofoqueiro Um touro vivia numa campina rodeado de outros touros, algumas cabras e cabritos. Ele gostava de manter-se em evidência, e, para isso, costumava subir numa pedra alta e olhar a todos de cima. As cabras,..

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada